Troca de casais saiba como é o inicio nesse mundo liberal. | FruitSaladBrazil

 

Troca de casais por definição

O maior medo que ouvimos expressa por praticamente todos os casais considerando entrar "o estilo de vida" da troca de casais é que um parceiro vai encontrar alguém "melhor" ou vai se apaixonar por alguém.

troca de casais, casais liberais, swing, FruitSaladBrazil, festa liberal

Para aqueles que entendem as regras do jogo, encontrar alguém "melhor" no estilo de vida não é um risco em tudo. Na verdade, as regras de etiqueta na troca de casais evoluíram para negar que há muito perigo.

A primeira regra da troca de casais requer avaliar seu próprio relacionamento para determinar se você deve mesmo considerar o estilo de vida da troca de casais.

Quanto compromisso você tem para seu relacionamento? Para sua esposa ou marido, ou, se não for casada, para seu parceiro primário? Se você tiver alguma dúvida sobre a profundidade desse compromisso, a troca de casais provavelmente irá destruí-lo.

Troca de casais e o companheiro

O companheiro primário é a primeira preocupação e, se assim for, realizar a troca de casais é bem sucedida porque ambas as partes cuidam e estão preocupados um com o outro.

Na rocha sólido relacionamento empenhado, onde ambas as partes estão igualmente determinados a fazê-lo funcionar, os problemas são reduzidos a cinzas no poderoso compromisso brilhante uns com os outros.

Apenas um casal com um total compromisso uns com os outros vai fazê-lo por muito tempo como swingueiro e ainda ter um relacionamento na outra extremidade.

Somente em um compromisso que tem sido testado e testado repetidas vezes, pode confiar ser construído. Somente com confiança você pode evitar a dor e os problemas do ciúme.

Na troca de casais não queiram casamentos abertos ou assuntos privados, porque aqueles prejudicam uma relação sólida. Há um risco inerente ao namoro separadamente.

Se realizada fora do parceiro primário, até mesmo o ato sexual mais superficial pode se transformar em um caso sério e mortal. 

Os swingueiros escolhem evitar esse risco, preferindo acoplar em sua variedade sexual junto.

Dessa forma, é divertido e aventureiro, aumentando seu relacionamento estreitamente ligado.

Na verdade, a troca de casais evoluiu como uma alternativa segura para traição e  para evitar os sentimentos de culpa e complicações que tal batota e casamentos abertos cair como uma presa.

Troca de casais outras opções

Outro exemplo seria o casal que estender suas atividades sexuais para incluir apenas um outro casal como a única fonte de variedade em suas vidas.

Eles não são considerados swingers também. Este é um pesado, emocionalmente envolvido, relação de família alargada que carrega com ele todos os perigos destacados acima.

Mais frequentemente do que não, duas das quatro pessoas se apaixonam, paixão ou luxúria. Vimos que cerca de trinta desses "relacionamentos especiais" nos últimos dez anos se transformaram em divórcios traumáticos.

Em todos os casos, havia um homem estranho ou uma mulher estranha deixada de fora quando as relações se desmoronaram devido à confusão emocional de viver muito perto.

Perfeito, se nenhum dos acima está realizando a troca de casais, mas cada um dos acima envolvidos em relações não monogâmicas, o que está acontecendo? Troca de casais é uma atividade compartilhada apreciado por um casal que estão empenhados em manter o relacionamento intacto.