Troca de casais e o comprometimento | FruitSaladBrazil

 

casal na cama, troca de casais

Na superfície, troca de casais soa como o melhor de todos os mundos, "tendo o seu bolo e comê-lo também".


Na superfície, troca de casais também soa como o pior de todas as escolhas, colocando o casamento em risco para um pouco de prazer físico.

Classificar essas perspectivas diametralmente opostas exige uma exploração muito mais profunda do que significa estar em um casamento comprometido. Aqui, a voz do ensaio muda de terceira pessoa para segunda pessoa.

A razão para a mudança é para introspecção não sobre o casamento em geral, mas sim sobre o seu casamento.

Você está certamente cansado do uso repetido da palavra "comprometido". Você está pensando que cada casamento representa um compromisso - e você está correto. O que estamos procurando aqui é uma exploração de como (ambos) você vê e abraça esse compromisso mútuo.

Troca de casais e o casamento.

 

Seu casamento é o lugar óbvio para começar. Foi um dia maravilhoso e memorável. Família e amigos foram para celebrar; Houve uma festa, talvez até uma viagem de lua-de-mel. No entanto, esse dia foi o resultado de uma decisão de avançar juntos.

Você decidiu não apenas se casar, mas também passar o resto de suas vidas juntos em parceria.

Se você sabia que no momento, até agora você chegou a entender que a manutenção, sustentação e crescimento da parceria não é fácil. Vocês descobriram o que todos nós, casados, aprendemos: o casamento envolve uma série de adaptações e compromissos. Como e onde você mora.

Como criar os miúdos. Como gerenciar dinheiro. Como conciliar trabalho, amigos, responsabilidades. Ao longo do caminho, você teve algumas divergências. Sentimentos feridos. Talvez uma luta autêntica ou a dois. Você encontrou coisas em seu cônjuge que deixou você irritado(a).

Aqui está a pergunta: tem algum que realmente ameaçou sua parceria? Vocês podem se distinguir? O resto do mundo pode ver vocês dois separados? Ou você finalmente vê seus desentendimentos e diferenças como "pequenas coisas"?

Mais sobre troca de casais

 

Isso é realmente importante, porque - como você vai ler em muitos tópicos - troca de casais é susceptível de expor e estressa 'linhas de falha' em todos os relacionamentos.

Dito de outra forma, se ambos não estão totalmente comprometidos em passar suas vidas juntos, não importa quais desafios vêm à sua maneira, o swing tem maior potencial de dano do que de bem.

Uma vez e outra, isso não significa que seu casamento é "perfeito", que qualquer um de vocês é "perfeito", ou que você é imune às emoções negativas comuns de raiva, ciúme e assim por diante. Isso significa que a parceria não só tem valor, mas também que é de tal valor para ambos que você não vai se afastar isto.

Os comentários estão desativados.