Resort para swingueiros viajantes | FruitSaladBrazil

Resort para swing, casais na camaNós tivemos que parar por um segundo em cima da hora e descobrir os resorts para swingueiros. Chame-nos protegidos. Chame-nos ingênuo. Assumimos que eles existiam, é claro, mas nós simplesmente não sabíamos muito sobre eles. Até agora, isso é. E tudo o que aprendemos, estamos compartilhando com você.

 

Resort para swingueiros viajantes

Então, eles são apenas "apenas para adultos" resorts com tudo incluído?

Tipo de, no sentido de que "apenas para adultos" significa que não crianças. Mas não, no sentido de que as pessoas não costumam ter relações sexuais públicas em seus locais padrão para adultos em Cancun.

Espera, então eles são resorts de nudismo? Resort para swingueiros viajantes

Não tecnicamente. Embora muitos destinos de  swingueiros  são roupa-opcional, eles não são especificamente  resorts de nudismo. O que significa, você vai ter que cobrir para refeições entre outras atividades do clube - como xadrez de gramado.

O que é um swinger exatamente?

Swingers são geralmente casais em um relacionamento que gostam de ter "relações" com os parceiros de outras casais. Existem diferentes categorias dentro do que as pessoas se referem como "o estilo de vida", como exibicionismo, voyeurismo, troca light, troca completa, orgias e Game of Thrones. Ok, talvez não a última.

Hidro swing resort

Eu sou apenas um cara solteiro que quer se dar bem. Legal?

A maioria dos balneários resorts são casais apenas, embora existam resorts que permitem solteiros. Estes são ideais para o tipo de casais swinging, onde a mulher gosta de ... "jogar", enquanto seu marido assiste.

Mas, obviamente, as pessoas estão fazendo isso em todos os lugares?

Não. Mesmo resorts com nomes como hedonismo têm alguma aparência de etiqueta - sexo na praia ou em público ainda é um não-não, embora muitos resorts têm ao ar livre "áreas de jogo", como jacuzzis na cobertura rodeado por camas.

E sobre festas? Há festa, certo?

Oh yea, não se preocupe, há uma tonelada de festas. A maioria dos resorts tem entretenimento ao vivo, festas temáticas noturnas (Olhos fechados, alguém?), E discotecas, bem como bares que rola a noite toda.

Resort para swingueiros viajantes

Então, existem regras?
Na verdade, existem. Não câmeras, não telefones celulares, e não sexo em qualquer lugar que você pode ser visto por alguém não no resort. É sobre isso.

E a higiene?
Lavanderia e toalhas são fornecidas em abundância. Como, ABUNDÂNCIA.

Finalmente, o que eu digo aos meus amigos e familiares?

Eu não posso muito bem dizer que estou de férias em um lugar chamado Hedonismo.
Quem sabe, diga-lhes a sua pesca para marlin no oceano. Quando se trata de "o estilo de vida", embora, a discrição é o nome do jogo, aparentemente, muitos desses lugares oferecem um número de telefone especial, discreto para amigos e familiares para chamar, a fim de ajudar a esconder onde você realmente está.

Hedonism II - Negril, Jamaica
Inaugurado em 1976 como "Negril Beach Village", Hedonism II (que costumava ser um I e III) é de longe o mais famoso do lote.

Desire Resort & Spa - Cancun, México
Desejo, que também tem uma localização na Costa Rica, ostenta "sensual lounges jacuzzi ", oficinas eróticas e "fitness aqua sexy".

Rooftop Resort - Hollywood, FL
Este lugar considera-se como South Florida's premier resort de swinguers nudista. Então, tá.