Ménage-a-trois o sexo a três. Troca de casal

Ménage-a-trois o sexo a três. Troca de casal

Ménage-a-trois o sexo a três. Troca de casal
Há uma razão pela qual nos referimos constantemente a casais. 1 1985 pesquisa mostrou que 93% de todos os swingers nos Estados Unidos eram casais. As razões são consideravelmente óbvias se você pensa sobre elas. Para fazer um encontro oscilante acontecer, uma mulher deve estar envolvida. Desde que as únicas mulheres podem ter toda a variedade que sexual querem fora do balanço, não são encontradas no estilo de vida swing.
As mulheres solteiras que estão no estilo de vida são principalmente do lado lésbico de bissexual. Assim, as únicas outras mulheres disponíveis são aquelas que são casadas e têm um marido que queira swingar, ou um namorado. Em outras palavras, um casalMénage-a-trois o sexo a três. | Troca de casal

 

Muitos casais começam no estilo de vida Swinging engajar em trios, mas que geralmente não dura muito tempo. Se ambas as partes no casal desfrutar de trazer um terceiro, pode ser prazeroso e divertido por algum tempo, mas a história provou que, se a mesma pessoa é trazida em uma e outra vez, o relacionamento começa a ser em apuros.
Se o trio é composto de duas mulheres e do marido, e as mulheres estão se divertindo bi-sexualmente, é possível que o pobre coitado, depois de ter sua diversão assistindo sua esposa com outra mulher, descobre que a senhora visitante quer pouco ou nada a ver com ele. Na verdade, ela poderia muito bem ser mais lésbica do que bi. 
E, claro, se a esposa não gosta da outra mulher, a atividade a três também não vai durar muito tempo. Se ela continua a ir junto com ele para agradar seu marido, em primeiro lugar ser um participante ativo, mas depois começar a pendurar para trás. Nesse ponto, ela vai desenvolver ciúme vendo seu marido e a outra mulher continuamente se divertindo. Ménage-a-trois o sexo a três. Troca de casal

Ménage-a-trois o sexo a três. Troca de casal

Os argumentos dentro da relação podem desenvolver-se, sua tolerância desgasta-se magro, e o marido insensível, sendo feliz com seu agora duas mulheres, não pode compreender o que é errado. Enquanto tanto o marido e a outra mulher pode dizer que eles querem que a esposa a ser incluída, ela vai se sentir deixada de fora e não há como falar de volta para ele. Se a situação chegou a este ponto, seria desastroso para a relação para eles para continuar com o trio.
A mesma coisa ocorre quando  um trio composto de dois homens e da esposa. Embora não seja totalmente impossível para uma tríade continuar feliz durante meses com um único homem, enquanto ele vai para casa depois, é extremamente raroNa maioria dos casos, o marido, depois de estar ativamente envolvido no encontro, começa a ficar entediado com ele e logo descobre que seu papel é mais como um voyeur em vez de um participante.
Ele é um homem estranho e, eventualmenteque fica velho. Sua paciência desgasta magro e o ciúme ou a insegurança começam a se levantar. Uma relação é composta de duas pessoas, não três, e quando um terceiro é trazido, é uma força disruptiva. Aqueles que se definem como reivindicação poli amorosa têm múltiplas relações amorosas com um número de pessoas diferentes.
Mas, na realidade, não encontramos uma situação poli amorosa onde não havia problemas subjacentes de anexos emocionais conflitantes. O balanço recreacional é mais claro, mais seguro e mais divertimento porque nós temos somente um sócio preliminar a considerar. Ménage-a-trois o sexo a três. Troca de casal.
Em uma relação comprometida de dois há uma parceria e um entendimento entre os dois. Cada um tem prioridade nos olhos dos outros. Eles têm um acordo entre eles sobre o que pode ser feito e o que não pode ser feito dentro dos parâmetros de seu acordo. E eles aderem a ele. Quando um terceiro ou dois outros povos são trazidos no relacionamento em uma base contínua, tentar estender a ligação emocional para incluir estas pessoas extra é difícil. A insegurança começa e a luta pelo controle  ou pelo poder é inevitável. 
Em casais swingando não tentamos estender o mesmo nível de vínculo emocional que temos com nossos parceiros primários. É recreacional, e trabalha muito bem contanto que os pares preliminares se lembrarem onde o repouso é. Casais de todo o mundo descobriram que é mais seguro para desfrutar do sexo de forma leve, de lazer, com outros casais por curtos períodos de tempo, de uma forma não-emocional e diminuir o seu envolvimento com os solteiros. Ménage-a-trois o sexo a três. Troca de casal.
É a fórmula para ter o melhor de ambos os mundos. É uma resposta estável às suas necessidades de sexo extra-conjugal sem pôr em perigo a relação. Casais balançando é real. Funciona e é seguroMénage-a-trois o sexo a três. Troca de casal
  • 1
    Share