Eu devo experimentar o swing? | FSB Swing

Eu devo experimentar o swing?

Eu devo experimentar o swing ?


Isso depende inteiramente de você, de seu parceiro e de sua interpretação de compartilhamento de seu relacionamento. Algumas pessoas não suportam a idéia de seu amante com outra pessoa. Outros não encontram nada mais quente. Há mulheres que permitem que seu parceiro beije e toque outras parceiras, mas ainda mantém o sexo fora do permitido. E ainda nos perguntamos "Eu devo experimentar o swing?"

Entendendo o encontro de casais.


Outros permitem beijar, tocar e sexo oral, mas nenhuma penetração. Alguns casais permitem brindes durante viagens de negócios ou quando um parceiro é mais de 20 quilômetros de distância de casa. Então, naturalmente, há uma abundância de "não prende barrado" pares também. Existem infinitas variações e combinações. Alguns casais não querem saber nada sobre as escapadas do outro. Outros querem saber cada detalhe. Swingers são tão variados e individuais como qualquer grupo de pessoas com a mesma opinião, e tudo se resume a preferências individuais que foram claramente comunicados entre parceiros comprometidos.

 

Conhecer o estilo de vida e outros no estilo de vida

 

Você também tem um novo grupo de conhecidos que são igualmente confortáveis sobre a sua parceria. Eles parecem ter compromissos especialmente fortes uns com os outros, estão mais atentos uns aos outros do que você vê, em média, em seus colegas de trabalho, seus vizinhos, suas famílias. Eles são divertidos para estar por perto.

Você ainda está comprometido com seu parceiro. Não houve decepção. Você encontra-se ansioso para namorar uns aos outros, bem como namoro outros casais. Seus sentidos - e sua sensibilidade emocional - são aumentados. Você é mais honesto em expressar o que faz você se sentir bem - e o que faz você se sentir mal. Você acha que pode falar diretamente com os problemas que você usou para evitar. Então, já sabe se o swing é para você?

Os comentários estão desativados.