Como você pode iniciar no swing? | FSB Swing

Como você pode iniciar no swing?

Como você pode iniciar no swing?

Você pode iniciar no swing. Se esta é uma conversa que você nunca teve com seu parceiro, tente senti-los em primeiro lugar com perguntas indiretas e conversa casual. Seja sutil no início. Sugira um filme ou livro onde o swing tenha lugar e seja retratado positivamente, e então veja como eles reagem. Em seguida, discutiremos algum tempo depois com eles, e não basta fazer soar como se estivéssemos procurando alguma batota sem culpa. Diga-lhes o que o excita e o excita sobre isso, e pergunte se ele os excita também.

Nunca pressionar ninguém a participar, e nunca aceitar ser pressionado. Todos merecem soberania sobre seu próprio corpo e limites emocionais. Além disso, todo mundo gosta e gosta de sexo em suas próprias maneiras únicas. Você precisará discutir longamente onde cada um de seus limites são e estabelecer regras básicas sobre o que é aceitável e o que vai sobre a linha para cada um de vocês.

Como começar no mundo do swing?


Comece devagar. Talvez apenas visitar um evento local ou um clube e observar. Fale sobre isso depois: o que você percebeu, o que o excitou e o que não o fez. Mantenha as conversas de baixa pressão e tente não se levar a sério demais. Pense nisso como uma nova aventura, e manter uma mente aberta.

Como se comunicar com o parceiro sobre swing?

Se você quer permanecer em um relacionamento monogâmico, você tem que se comunicar bem, tomar as coisas lentamente, permitir que o tempo para ajustar, ser confortável o suficiente uns com os outros para expressar preocupações quando você está desconfortável e apoiar uns aos outros durante todo o processo. Se não for feito corretamente, isso pode prejudicar o relacionamento, mas se ambos forem honestos, solidários, amorosos e compreensivos, então pode ser uma experiência emocionante, erótica e rejuvenescedora. Acompanhe nossas postagens e saiba mais sobre o mundo da troca de casais.

Os comentários estão desativados.