Como saber se o swing é para você? | FSB Swing

como saber se o swing é para você.Como saber se o swing é para você.


Nos EUA as histórias dos anos 60 e 70, quando os casais iam a festas e colocavam suas chaves de casa em uma tigela de ponche eram muito comuns.
As chaves da pessoa que você pegava no final da noite era a pessoa que você deveria ir para casa com.

Poucas pessoas sabem disso, mas o swing como uma moda na América, na verdade, começou em 1950 com oficiais da Força Aérea na Califórnia trocando as esposas.

Hoje, porém, em clubes e casas particulares em Londres, Paris, Nova York, e muitos outros lugares do mundo, a tendência swinger ressurgiu. Alguns participantes estão entediados, casais de meia-idade tentando revitalizar as suas vidas sexuais.

Outros são jovens urbanos e sofisticados que procuram uma emoção fim de semana e uma maneira de desabafar após uma semana de trabalho estressante.


Swing é para você nos dias de hoje?


Os tempos certamente mudaram desde a década da Revolução Sexual nos anos 60! O que antes era extremamente tabu e só ocorreu a portas fechadas agora tem um website, e os pesquisadores estão percebendo uma mudança para as novas gerações.

Uma vez, swingers estavam geralmente nos 35 anos ou mais, mas isso está mudando. 20 e 30 e poucos anos de hoje estão se casando mais tarde e estão levando seus hábitos libertários do namoro para o casamento.

Não é surpreendente que eles também são mais propensos a participar em empresas liberais e de cabeça mais aberta, pois falta a vontade de sigilo e sentimento de culpa que as gerações mais velhas tiveram que enfrentar.

As diferentes gerações e como saber se o swing é para você?

Geração X e geração Y estão interpretando a monogamia de uma forma totalmente nova estes dias. Além do mais, as mulheres parecem ser as únicas que impulsionam a mais recente moda do swing, dando os "tiros" e sendo exigente com seus parceiros.

Os comentários estão desativados.