Casal liberal, comunicação e casamento | FruitSaladBrazil

casal liberal, casais swing, troca de casais

  Só porque você está nesse tipo de parceria não significa que você se comunica de forma eficaz. Nós sabemos - e suspeitamos que você sabe - casal liberal comprometidos que parecem incapazes de discutir (muito menos resolver) desentendimentos. Eles "ganham" (ou "perdem") argumentos. Além disso, eles mantêm pontuação.

Quando ameaçados, eles recuam para seus cantos. Eles "passam", "passam", "passam" para "se reunirem". Talvez eles já discordem sobre sexo. Sua incapacidade de comunicar seus sentimentos, seus desejos, suas necessidades e seus desejos apresenta um obstáculo óbvio quando um ou outro primeiro imagina chegar a um acordo sobre swingar. Basta dizer que a comunicação eficaz e honesta é uma condição prévia para explorar o Estilo de Vida.

Condição prévia significa que tal comunicação é necessária, mas não por si só suficiente. Observamos dois padrões de comunicação entre casal liberal no Estilo de Vida.

Casal liberal e sua característica

 

Enquanto o mesmo é certamente verdadeiro sobre alguns cônjuges de baunilha, o que se segue são - pelo menos em nossa experiência - características consistentes entre os casais estilo de vida que temos vindo a conhecer. Em primeiro lugar, eles freqüentemente são "mensagens" do outro sobre como especial / maravilhoso / importante que eles são.

Coisas que dizem, coisas que fazem, coisas que dão, tempo que gastam. Não é apenas fazer os pratos espontaneamente, ou levar as flores para casa sem motivo especial, ou o texto "Estou pensando em você" no meio do dia.

São todas essas coisas juntas. Eles olham um para o outro, se tocam e se escutam. Os tubos de comunicação estão abertos e fluindo, eles estão engatados.

Segundo, mesmo quando eles estão separados, eles estão emocionalmente conectados. Eles falam sobre o outro, e sempre com alguma nota de afeto ou apoio se o seu cônjuge é de 6 metros ou 6000 km de distância. Seu cônjuge nunca está longe de seus pensamentos.

Casal liberal e o emocional

 

Ambos parecem saber, sentir e projetar esse vínculo emocional. Isso não significa que seja livre de inseguranças. Ninguém, e certamente nenhum casal, está livre de inseguranças. Eles não são menos afetados pelo envelhecimento, aparência, marketing, filhos, finanças, etc do que o resto de nós.

No entanto, por livre e freqüentemente compartilhando suas fantasias e seus medos, eles se tornam mais fortes como parceiros.

Há um terceiro recurso que parece ser comum entre os casais de estilo de vida feliz. É talvez o mais difícil de colocar em palavras, mas em algum nível parece ser o mais importante. Cada parceiro parece ser sensível - e responsivo a - como seu parceiro está se sentindo no momento e no momento.

Eles treinaram-se - e uns aos outros - para refletir sobre e responder às necessidades e desejos do outro em palavras e ações, a ponto de que muitas vezes antecipam o que vai fazer seu parceiro feliz mesmo antes que o parceiro perceba o querer ou necessidade.

Novamente, este recurso é dificilmente exclusivo para os casais com estilo de vida. No entanto, é freqüentemente característica de casais de estilo de vida feliz que sua ausência seria imediatamente notado.