Casal swing no Brasil explica sobre a troca de casais | FruitSaladBrazil

casal swing

Casal Swing no Brasil

Somos o Casal swing e existe uma percepção entre o público em geral de que swingar é um livre-para-todos sexual. Desculpe pessoal! A partilha sexual é um estilo de vida. E como tal tem seus limites, suas regras e seus próprios limites de proteção, assim como qualquer estilo de vida social em nossa sociedade.

O famoso relatório de Paul Miller em 1985 mostrou que 93% de todos os swingers eram membros de casais comprometidos. Os outros 7% eram meninas bi e alguns homens solteiros selecionados. Isso deve nos dizer algo.

O que ele nos diz é que swingar é a resposta de um casal para a necessidade de variedade sexual sem a devastação que ocorre a um relacionamento através de batota e outros envolvimentos extraconjugais.

Para trabalhar, a troca de casais deve ser uma aventura compartilhada entre dois membros de um casal, em que cada um deve derivar prazer. Antes de entrar neste estilo de vida deve-se entender que há um investimento que deve ser feito por ambas as partes do casal. Esses casais que se adaptam com sucesso à partilha sexual aprendem isso cedo, alguns da maneira mais difícil. Eles devem participar, se quiserem obter retorno total. Devem ambos compartilhar-se livremente e abertamente.

 Como casais entram no swing?

Muitos de nós entrou no estilo de vida através de trios. No início, foi emocionante ver seu parceiro com outra pessoa sexualmente, mas logo que envelhece. Homem ou mulher, você está dando o seu companheiro e recebendo pouco em troca, exceto vicarious emoções. Como um casal você não vai se envolver em um relacionamento social com aquele único, se é um homem ou uma mulher.

Em um menage a'trois alguém sempre perde no final. Pode durar por algum tempo, mas inevitavelmente ocorre uma competição. Tão divertido como essas três histórias são para ler sobre, eles são apenas puro sexo e sexo puro é apenas a ponta do iceberg.

As fantasias são vividas na narração de tais histórias. Há muito mais para a partilha sexual do que é óbvio na superfície, e muito que permanece incontável. Poucos casais nunca fizeram isso no estilo de vida que não tinha relações extremamente sólidas para começar. O principal interesse de praticamente todos os casais que já lidamos com, e estamos falando sobre bem mais de mil, é a amizade, não sexo.

Eles estão procurando casais compatíveis que compartilham seus interesses em esportes, negócios, crianças, artesanato, filosofia, ou qualquer outra coisa, e com quem eles podem desenvolver um relacionamento melhor e mais próximo do que eles podem com amigos não balançando, através do conhecimento íntimo do outro.

 

  • 10
    Shares

Uma resposta para “Casal swing no Brasil explica sobre a troca de casais | FruitSaladBrazil”

  1. Eu e minha esposa queremos participar somos de Olinda queremos conhecer novos casais

Os comentários estão desativados.