Casais liberais

Casais liberais

casais liberais.

Casais liberais

O que a palavra "Swing" significa?casais liberais.

Tentamos pesquisar, de muitas maneiras e por longo tempo, a derivação da palavra "swing" como a nomenclatura aceita para o estilo de vida que compartilhamos, e falhamos. Quando se originou em sua forma moderna como uma atividade de casais, claro voltar para o início de 1940, foi referido como "troca de esposa". Então, do nada, em algum lugar no final dos anos 60 ou início dos anos 70, o termo "swing" apareceu, pegou, e tornou-se a palavra descritiva aceita.

Mas não importa onde a palavra "swing" veio, o problema agora é que a palavra não carrega o mesmo significado que "troca de esposa". É diferente. A palavra "swing" não é descritiva de qualquer formato, estilo ou tipo de evento. Em essência, parece incluir uma gama total de atividades que podem ser feitas por um casal para criar emoção sexual e expansão além da norma de sua experiência monogamous quarto próprio. Só exige que uma ou mais pessoas façam parte dessa experiência para torná-la uma atividade "swing", mas essas pessoas devem estar presentes.

A palavra swing

Em muitos aspectos, o termo "swing" é provavelmente a palavra mais mal definida e mal compreendida que conhecemos. Webster's Dictionary define-o como "aquele que tem muitos parceiros sexuais". Mas isso realmente não é verdade. Um único homem ou uma única mulher pode ter uma sucessão de amantes, o que também significa que eles têm muitos parceiros sexuais, mas de forma alguma eles podem ser chamados de swingers. Casados, ​​homens e mulheres que têm uma série de assuntos secretos podem ter muitos parceiros sexuais, mas eles não são swingers.

Um intercâmbio de cartas quentes, imagens ou vídeos com outras pessoas, excitante e estimulante, não pode ser chamado de "swing" por qualquer extensão da imaginação. Além dessa limitação, que impede qualquer contato real, não vemos nenhuma outra limitação. O engraçado é que, não importa qual fase um casal envolve-se neste estilo de vida, tornam-se muito intolerante de pessoas em outras fases do estilo de vida. Você pode ouvir alguém dizer: "O que fazemos é swingar. O que eles fazem não é! "Mas nós acreditamos que a verdadeira chave não é tanto o que você faz, ou como você faz isso, mas sim que, como um casal, você tem se disposto a esticar-se da norma da cama monogâmica conjugal.

  • 10
    Shares