Casa de swing | 7 níveis de envolvimento sexual no swing.

Casa de swing. | 7 níveis de envolvmento sexual no swing.

casa de swing
menage, menage a trois, bi feminino,

O problema que cada casal deve lidar não é tanto o que a troca de casais é, mas como definir exatamente o que eles querem em swingar para si. O que eles estão dispostos a fazer e até onde eles estão dispostos a ir para encontrar outros que compartilham os mesmos interesses? A maioria das más experiências no estilo de vida são o resultado de um casal se reunir com uma pessoa ou pessoas cujas expectativas são totalmente fora de linha com a deles como um casal, ou com um deles como um indivíduo. Tentemos definir esses níveis básicos de envolvimento, como os observamos ao longo dos quatorze anos de participação na rede de casais.

Nível um - compartilhar sem tocar

À medida que observamos as várias necessidades dos casais, o primeiro nível de swing que encontramos envolve a partilha sem tocar. Isso pode envolver dois ou mais casais se masturbando nua na frente de vídeos triplo-X e quando todo mundo está ligado, tendo sexo selvagem com seus próprios parceiros na frente dos outros. Todas as emoções visuais e de áudio estão lá, mas nenhum contato físico ocorre com os outros. Marido-esposa, ou namorado-namorada sexo na mesma sala com outros pode acontecer na sala de grupo de um clube de swing ou em um quarto durante uma data privada com outro casal. Toda a excitação, gemidos e prazeres existem, mas tudo pára de tocar o outro casal.

Nível dois - parada curta de sexo

Este é o lugar onde os casais estão estendendo a mão e tocar os outros na mesma sala, mas não ter relações sexuais com eles, ainda confinar qualquer forma real de sexo com o companheiro primário. Isto é feito por dois casais que fazem sexo cada um com seus próprios parceiros, mas posicionados suficientemente perto o suficiente para que eles possam alcançar mais e tocar os outros, talvez mesmo beijar é OK com todos. Também acontece em um ambiente de banheira de hidromassagem, ou mesmo se movendo em torno de um quarto beijando e brincando, flertando e tocando. Mas quando é hora de sexo oral ou penetração sexual, todos voltam para seus principais parceiros.

Nível três - parada curta de penetração

A fase "tudo curto de penetração" é onde os casais vão brincar uns com os outros, realizar sexo oral uns sobre os outros ou se masturbar uns aos outros, mas eles não vão trocar totalmente no nível de penetração. Eles vão voltar para o seu próprio companheiro para a conclusão.

Nível quatro - trios

Normalmente, a fase de trio não dura muito tempo porque um dos membros do casal está sendo curto no departamento de diversão. Mas por um tempo ele funciona. Muitas vezes ele resolve um problema de ciúme. Por exemplo, ele pode lidar com ela estar com outro homem, enquanto ele está lá para compartilhar, mas ela não está pronta para lidar com ele estar com outra mulher. Ou vice-versa. Quase sempre sexo de penetração total está envolvido em trios.

Nível cinco - datas particulares

O quinto nível é atingido quando os casais começam a conhecer outros casais através de revistas ou na Internet e ter datas envolvendo o pleno trocar de atividades sexuais. Eles podem ter apenas um outro casal com quem eles trocam ou podem se formar rapidamente para ter casais diferentes para fins de semana diferentes. Muitos casais começam neste nível.

Nível seis - múltiplos parceiros

Nível seis é a festa da casa ou cena do clube onde, em uma base de troca total, casais terão parceiros múltiplos em uma noite, ou talvez todos de uma só vez em uma situação de sala de grupo. Os números em uma festa privada pode ser tão pequena quanto três ou quatro casais, e executar até 50 casais em uma festa grande casa. Normalmente, há entre quinze e vinte e cinco casais em uma festa privada. Clubes comerciais que permitem que qualquer pessoa entrar que paga uma taxa de "adesão" simbólica na porta, pode ter centenas de casais e solteiros no lado bar / lounge do clube, mas muito menos indo atrás das portas de segurança para a seção no local Onde ocorre o sexo, se houver uma seção no local. casa de swing

O envolvimento ativo em qualquer um dos níveis acima pode ser chamado de "swinging". No entanto, vamos mostrar que as pessoas nos disseram que eram swingers apenas porque tinham visitado um clube swing e assistiram ou apenas conversaram com as pessoas. Para ser um swinger ainda requer algum nível de participação entre outras pessoas, mesmo que seja apenas um com o outro na mesma sala com os outros. É como ir a um resort nudista e não tirar suas roupas, e chamando-se um nudista só porque você estava lá. casa de swing

  • 3
    Shares