Ménage-a-trois o sexo a três. Troca de casal

Ménage-a-trois o sexo a três. Troca de casal

Ménage-a-trois o sexo a três. Troca de casal
Há uma razão pela qual nos referimos constantemente a casais. 1 1985 pesquisa mostrou que 93% de todos os swingers nos Estados Unidos eram casais. As razões são consideravelmente óbvias se você pensa sobre elas. Para fazer um encontro oscilante acontecer, uma mulher deve estar envolvida. Desde que as únicas mulheres podem ter toda a variedade que sexual querem fora do balanço, não são encontradas no estilo de vida swing.
As mulheres solteiras que estão no estilo de vida são principalmente do lado lésbico de bissexual. Assim, as únicas outras mulheres disponíveis são aquelas que são casadas e têm um marido que queira swingar, ou um namorado. Em outras palavras, um casalMénage-a-trois o sexo a três. | Troca de casal

 

Muitos casais começam no estilo de vida Swinging engajar em trios, mas que geralmente não dura muito tempo. Se ambas as partes no casal desfrutar de trazer um terceiro, pode ser prazeroso e divertido por algum tempo, mas a história provou que, se a mesma pessoa é trazida em uma e outra vez, o relacionamento começa a ser em apuros.
Se o trio é composto de duas mulheres e do marido, e as mulheres estão se divertindo bi-sexualmente, é possível que o pobre coitado, depois de ter sua diversão assistindo sua esposa com outra mulher, descobre que a senhora visitante quer pouco ou nada a ver com ele. Na verdade, ela poderia muito bem ser mais lésbica do que bi. 
E, claro, se a esposa não gosta da outra mulher, a atividade a três também não vai durar muito tempo. Se ela continua a ir junto com ele para agradar seu marido, em primeiro lugar ser um participante ativo, mas depois começar a pendurar para trás. Nesse ponto, ela vai desenvolver ciúme vendo seu marido e a outra mulher continuamente se divertindo. Ménage-a-trois o sexo a três. Troca de casal

Ménage-a-trois o sexo a três. Troca de casal

Os argumentos dentro da relação podem desenvolver-se, sua tolerância desgasta-se magro, e o marido insensível, sendo feliz com seu agora duas mulheres, não pode compreender o que é errado. Enquanto tanto o marido e a outra mulher pode dizer que eles querem que a esposa a ser incluída, ela vai se sentir deixada de fora e não há como falar de volta para ele. Se a situação chegou a este ponto, seria desastroso para a relação para eles para continuar com o trio.
A mesma coisa ocorre quando  um trio composto de dois homens e da esposa. Embora não seja totalmente impossível para uma tríade continuar feliz durante meses com um único homem, enquanto ele vai para casa depois, é extremamente raroNa maioria dos casos, o marido, depois de estar ativamente envolvido no encontro, começa a ficar entediado com ele e logo descobre que seu papel é mais como um voyeur em vez de um participante.
Ele é um homem estranho e, eventualmenteque fica velho. Sua paciência desgasta magro e o ciúme ou a insegurança começam a se levantar. Uma relação é composta de duas pessoas, não três, e quando um terceiro é trazido, é uma força disruptiva. Aqueles que se definem como reivindicação poli amorosa têm múltiplas relações amorosas com um número de pessoas diferentes.
Mas, na realidade, não encontramos uma situação poli amorosa onde não havia problemas subjacentes de anexos emocionais conflitantes. O balanço recreacional é mais claro, mais seguro e mais divertimento porque nós temos somente um sócio preliminar a considerar. Ménage-a-trois o sexo a três. Troca de casal.
Em uma relação comprometida de dois há uma parceria e um entendimento entre os dois. Cada um tem prioridade nos olhos dos outros. Eles têm um acordo entre eles sobre o que pode ser feito e o que não pode ser feito dentro dos parâmetros de seu acordo. E eles aderem a ele. Quando um terceiro ou dois outros povos são trazidos no relacionamento em uma base contínua, tentar estender a ligação emocional para incluir estas pessoas extra é difícil. A insegurança começa e a luta pelo controle  ou pelo poder é inevitável. 
Em casais swingando não tentamos estender o mesmo nível de vínculo emocional que temos com nossos parceiros primários. É recreacional, e trabalha muito bem contanto que os pares preliminares se lembrarem onde o repouso é. Casais de todo o mundo descobriram que é mais seguro para desfrutar do sexo de forma leve, de lazer, com outros casais por curtos períodos de tempo, de uma forma não-emocional e diminuir o seu envolvimento com os solteiros. Ménage-a-trois o sexo a três. Troca de casal.
É a fórmula para ter o melhor de ambos os mundos. É uma resposta estável às suas necessidades de sexo extra-conjugal sem pôr em perigo a relação. Casais balançando é real. Funciona e é seguroMénage-a-trois o sexo a três. Troca de casal

Balada de swing | balada de sexo | balada com sexo

 O cobertor protetor dos pares que swingam.

Balada de swing | balada de sexo | balada com sexo

Há uma rede bastante complexa e substancial de regras não ditas e não escritas e subregras que foram para a criação de casais swingando, e o governo sutil que afeta a sua lei e ordem é tudo, mas invisível para o recém-chegado no círculo. Enquanto nós vamos olhar para as regras individuais e subregras em capítulos posteriores, queremos salientar que, ao longo de toda essa atividade, há um cobertor de proteção e segurança. Balada de swing | balada de sexo | balada com sexo

Pode-se dizer que balançar é composto de um homem e uma mulher que têm uma relação emocional entre eles. Que está balançando como nós, que estão envolvidos em saber Swinging para ser. Há igualmente tantos como swingers não-casal lá fora, que irá opor-se a esta definição, mas como proceder aqui, você vai começar a entender por que defini-lo como nós fazemos. A única cena de balanço é meramente uma extensão de uma busca emocional que chame em jogo todos os jogos que os únicos acoplam dentro antes que se estabeleçam para baixo a um compromisso responsável com uma outra pessoa

Há uma teoria no exterior que qualquer relação que inclui atividades sexuais extraconjugal é seriamente ameaçada. Esta teoria, infelizmente, tem sido provado correto onde quer que a fabricação de mentiras, enganos e viagens de cabeça pessoal foram envolvidos. Uma relação, assim como a casa proverbial, uma vez dividida contra si mesmo deve eventualmente cair. O sexo extraconjugal na cena de balanço, entretanto, envolve uma reversão desta teoria, para o sexo extraconjugal entre swingers não é somente nenhuma ameaça de todo mas realça realmente o relacionamento de um par.

Balada de swing | balada de sexo | balada com sexo

Como swingers, cada um de nós teve que trabalhar através do pegajoso, lama-agarrando-se mais da sociedade construída a partir de séculos de dogma em relação ao sexo, mas cada um de nós emergiu mais livre do que já foi antes. A liberdade dentro dos limites de um relacionamento cometido é um conceito relativamente novo, e tomou por algum tempo para que nós cresçam nele.

Mas, gradualmente, conseguimos uma nova aceitação e respeito por nós mesmos e pela nossa sexualidade. Aprendemos que a sexualidade é uma parte normal e vital do nosso mundo e da nossa existência. Além disso, temos encontrado, como indivíduos, que o ato sexual com outros que são livres como nós, cria emoção e prazer que traz a vida viva e fora do tédio do sexo habitual. Encontramos um nível de abertura em estar em torno de pessoas com quem fizemos amor. Nós encontrá-lo refrescante, porque todas as restrições normais de Hang-ups de outras pessoas e medos foram removidos dentro deste círculo de proteção de amigos balançando. E podemos confiar um no outro.

O que é que nos permite remover esses tabus para que possamos realmente cumprir nossas fantasias sexuais e gratificar nossos apetites sexuais sem romper nossos relacionamentos? Precisamos olhar profundo e ouvir bem a entender as regras sutis de swing casais, pois eles são tão importantes para ser seguido como as regras de qualquer outro estrato social.

Em primeiro lugar, swinging é uma experiência compartilhada. As partes em um casal que estão envolvidos em balançar nunca ir sozinho atrás do outro costas. Esta regra não escrita realiza duas importantes necessidades psicológicas: primeiro, cada indivíduo sabe o que o outro está fazendo, o que proporciona uma sensação de segurança dentro do relacionamento. Os perigos do engano são removidos quando a esposa e o marido concordam mutuamente, em cima de entrar na cena swing, para ter somente o sexo quando o outro está atual na vizinhança geral. Balada de swing | balada de sexo | balada com sexo

A segunda necessidade é a necessidade psicológica para a estimulação exterior. A excitação de uma experiência sexual extraconjugal, se está na mesma sala ou separada, cria um turn-on para o casal que pode ser levado de volta para casa mais tarde. Sua vida sexual é re-estimulado e vem vivo de uma forma que nunca poderia ser feito sozinho, uma vez que a novidade se foi. A variedade é a especiaria da vida que mantem os sucos da estagnação.

Aqueles que se engajam em atividades extraconjugal secretamente, muitas vezes chamado de "assuntos" ou "batota", estão sempre envolvidos em viagens de cabeça com eles e a outra pessoa, repleta de promessas, envolvimentos emocionais, ea invenção inevitável de mentiras para o um que espera em casa. O fato é que o sexo em si não é a causa do trauma, como nós nos balançando tão bem saber. É a mentira e o envolvimento infiltrado e cabeça com outra pessoa, com a sua excitação de uma ligação secreta e conquista subsequente, que cria o trauma eventual.

O ambiente oscilante é um ambiente protetor. Proteção do relacionamento de cada casal participando da cena oscilante, completo com punição para o infrator. Ele ou ela que viola este escudo protetor e quebra as regras não vai durar muito em círculos balançando. Para entender os porquês deste, vamos olhar um pouco mais profundo nas nuances que existem na composição do swinger.

Uma vez que um casal entra na cena oscilante, eles aceitaram que o sexo não é mais uma ameaça ao seu relacionamento. Eles derrubam suas defesas e adotar uma atitude de liberdade, a liberdade em que se divertir sexualmente e socialmente com pessoas de espírito semelhante. Os swingers criaram a sua liberdade através de um elaborado sistema de regras básicas, embora não ditas e não escritas, que ajudam a eliminar o medo, a preocupação e a apreensão. Como resultado, eles são menos vulneráveis à decepção, e os enganadores não duram, uma vez expostos.

O cobertor de proteção em um nível de dois pares

Deixe-me ilustrar como isso funciona através de uma aliança de fazer-acreditar com outro casal. Vamos chamá-los de Mike e Sissy. Temos sido correspondentes com Mike e Sissy e estamos prontos para definir uma data para uma noite de conhecer uns aos outros, com a intenção expressa de cobri-lo com o intercâmbio sexual. Quais são as regras básicas? Até que estamos prontos para dividir e ir em quartos separados para swing, que é como nós gostamos de fazê-lo, nós sempre ficar juntos como quatro para estabelecer uma conexão como casais em primeiro lugar. Nós não somos quatro singles vindo juntos, mas dois casais.

Se eu quiser me comunicar com Sissy em qualquer nível, eu faço isso abertamente na frente de minha esposa. Nancy é livre para ouvir e participar a qualquer momento, como é o Mike. Se Sissy e eu decidirmos abraçar e beijar e nos tornarmos mais íntimos, faremos isso na frente deles. Não nos separamos até um tempo mutuamente acordado para a intimidade, que poderia ter lugar na sala de estar se fosse espontâneo. Enquanto ele está aberto, sem nada para esconder ou torná-lo especial, é ok. A razão para isso é simples: não queremos que nenhum caso amoroso aconteça nas nossas costas.

Se Nancy tem um caso viding acontecendo com Mike longe da superfície de socializar aberta, estou instantaneamente temeroso sem saber por quê. O ciúme vai cutucar e estimular minha paz de espírito. O instinto vai me avisar. Dividir-se emocionalmente sempre causa problemas porque é uma rachadura na fundação da relação própria. Casos rompem casamentos por causa do envolvimento psicológico, não por causa do sexo. Sexo sem envolvimento não tem traumas, enquanto o envolvimento é perigoso, com ou sem sexo. Tal situação é impedida quando minha esposa e eu swing com apenas um casal de cada vez, porque nós permanecemos juntos até que é hora de ir para o quarto e se engajar nos atos sexuais. Mas a cena da festa é um pouco diferente. Há mais pessoas envolvidas, o que leva a outra regra importante, mas não dita.

Casais de swing | swing liberal | swing balada

Swingar não é anarquia sexual. Casais de swing | swing liberal | swing balada

Casais de swing | swing liberal | swing balada

Há uma percepção entre o público em geral que Swing é um ato sexual livre para todos. Desculpe gente, ' mácula assim! A partilha sexual é um estilo de vida. E como tal tem seus limites, suas réguas e seus próprios limites protetores, apenas como todo o estilo de vida social em nossa sociedade. O famoso relatório de Paul Miller em 1985 mostrou que 93% de todos os swingers eram membros de casais comprometidos. Os outros 7% eram garotas bissesuais e alguns seletos homens solteiros. Isso deve nos dizer algo. Casais de swing | swing liberal | swing balada
O que nos diz é que swing é a resposta de um par à necessidade para a variedade sexual sem a devastação que ocorre a um relacionamento com o engano e outros envolvimentos extraconjugal. Para trabalhar, balançar deve ser uma aventura compartilhada entre dois membros de um casal, em que cada um deve derivar prazer.
Antes de entrar neste estilo de vida deve-se entender que há um investimento que deve ser feito por ambas as partes do casal. Aqueles casais que se adaptar com sucesso à partilha sexual aprender este cedo, alguns da maneira mais difícil. Eles devem ambos participar se eles estão para obter retorno completo. Eles devem compartilhar uns aos outros livremente e abertamente. Casais de swing | swing liberal | swing balada
Muitos de nós entraram no estilo de vida através de trios. No início foi emocionante ver o seu companheiro com outra pessoa sexualmente, mas logo que envelhece. Homem ou mulher, você está dando seu companheiro e recebendo pouco em troca, exceto emoções indiretas. Como um casal que você não vai envolver-se em uma relação social com esse único, se é um homem ou uma mulher.
Em um menage a'trois alguém sempre perde no final. Pode durar por algum tempo, mas uma competição ocorre inevitavelmente. Tanto divertimento quanto aquelas histórias do trio são ler aproximadamente, são somente o sexo puro e o sexo puro é somente a ponta do iceberg. Fantasias são vividas na narração de tais histórias. Há muito mais a partilha sexual do que é óbvio na superfície, e muito que permanece incontado.
Poucos casais já fez isso no estilo de vida que não têm relações extremamente sólidas para começar. O interesse primário de praticamente todos os casais que já lidamos, e estamos falando sobre mais de mil, é a amizade, não o sexo. Eles estão à procura de casais compatíveis que compartilham seus interesses em esportes, negócios, crianças, artesanato, filosofia, ou o que quer, e com quem eles podem desenvolver um relacionamento melhor e mais próximo do que eles podem com amigos não-Swinging, através do conhecimento íntimo do outro.
Quantos anúncios você já viu em revistas que afirmam: "não estamos interessados em stands de uma noite"? O sexo é o ponto de entrada para o estilo de vida e sempre permanece a geada no bolo nas amizades que evoluem. Mas o que acontece com a relação primária de volta para casa é o que faz o compartilhamento sexual funcionar.
Uma relação primária requer confiança, e essa confiança deve ser estendida para incluir outras. A partilha sexual é uma realidade em curso para muitos casais puramente e simplesmente porque eles estão em conformidade com as regras acima mencionadas, não escritas. Eles não operam singularmente, mas levam o grupo em consideração como um todo. Casais de swing | swing liberal | swing balada
Antes de detalhar as regras de comportamento nos próximos capítulos, talvez possamos simplificar as definições, compreendendo a filosofia por trás das regras. Simplista, como marido, vou tratar outras mulheres com o mesmo nível de respeito que espero que outros maridos dêem à minha esposa. Eu sei que, a menos que ela é bem tratada, ela não vai ficar no estilo de vida.
Aqueles que não conseguem entender que a filosofia raramente são feitas de volta, e logo eles não têm ninguém com quem desfrutar de partilha de intimidade. Para casais, swinging funciona apenas se ele aumenta o relacionamento. Obviamente, isso significa que é algo que você faz como uma atividade recreativa juntos. Se criar separações, não funcionará. Isso significa que você não marcar datas separadas, você sempre ir junto. Isso não significa que você não pode preferir ir em quartos separados na mesma festa. Só significa que vocês vêm a um encontro juntos e saem juntos. Casais de swing | swing liberal | swing balada
Como uma prévia de discussões posteriores em mais detalhes, em geral, as duas regras comportamentais mais importantes em Swinging são, regra número um, que nenhum membro de um casal Isola uma pessoa de seu parceiro primário para seus próprios propósitos. Que muda balançando em uma atmosfera tipo affair e que é anarquia. A segunda regra comportamental mais importante é a "regra do não".
Qualquer um que cresça rosas dir-lhe-á que a frase, "uma rosa é uma rosa é uma rosa" não é verdadeira. Cada rosa é diferente. Isso é igualmente verdadeiro com a frase, "um swinger é um swinger é um swinger." O que um indivíduo faz com seu corpo é altamente pessoal e seletivo. E as mesmas leis de atração que fazem parte de qualquer desenvolvimento de relacionamento social se aplicam à partilha sexual.
Só porque alguém está envolvido neste estilo de vida não significa que essa pessoa deseja ter relações sexuais com todos os outros que se encontram no estilo de vida.

Swingar não é anarquia sexual. Casais de swing | swing liberal | swing balada

Quando ouvimos novos casais em nossos seminários recontar suas uma ou duas experiências ruins como eles lutaram em seus dias de início, ele sempre girava em torno de ser compelido (ou assim eles pensavam) para ir para a cama com alguém que não atraí-los. Sexo é um ato muito pessoal e íntimo. Os sentimentos têm que estar lá para torná-lo uma boa experiência. Eu odiaria ver a soma do número de casais que perdemos para o estilo de vida, porque eles não entendem que eles como indivíduos tinham o direito de dizer: "Desculpe, eu não quero ir para a cama com você!" Os povos que são bem sucedidos em nosso estilo de vida são bem sucedidos porque sabem que podem fazer escolhas e não temer a violência ou as represálias. Na verdade, vamos expulsar qualquer um que tenta forçar uma pessoa a fazer algo que ele ou ela não quer fazer. O termo "força" na partilha sexual não se refere à força física, pois não encontramos nada disso na rede de casais, mas sim para as pressões mentais e psicológicas a que uma mulher é tão frequentemente submetida na vida normal.
Há outras réguas básicas do senso comum que levantam o estilo de vida do swing fora da categoria de anarquia sexual. A limpeza, por exemplo, torna um parceiro desejável e reduz o risco de doença. O assunto da higiene cobre uma escala larga, de ducha higiênica com água após o sexo para mulheres, à lavagem axilas para homens. O álcool excessivo não tem lugar em uma festa de compartilhamento sexual e casais experientes aprenderam a reduzir o consumo de licor. Bêbados detestáveis não são bem-vindos. Os homens muitas vezes se tornam agressivos e defensivos quando muita bebida tem causado uma incapacidade de conseguir uma ereção. E os swingers responsáveis nunca trazem drogas para a casa de um casal de acolhimento. Poucos compartilhadores sexuais usam drogas. E no que diz respeito a camisinhas, os homens respeitam o pedido de uma mulher para o uso de contraceptivos, se ela teme a gravidez ou doença. Se não querem usar um, declinam-na.
Estes são apenas alguns dos comportamentos normais do estilo de vida que chamamos de compartilhamento sexual, ou balançando. As regras não foram concebidas por uma única pessoa. São réguas da maioria e, para caber dentro com a população do estilo de vida balanç, um par deve não somente compreendê-los mas cooperar com eles. Para fazer qualquer estilo de vida funcionar, tem que haver algum quadro comum de comportamento. Este estilo de vida não é anarquia sexual. Se alguém pensa que seu único propósito é gratificação sexual egoísta, eles não vão durar muito.

Troca de casais do swing. | Site de swing | Swing Casais

Uma definição para Troca de casais do swing | Site de swing | Swing Casais

 Troca de casais do swing. | Site de swing | Swing Casais
O maior medo que ouvimos expressa por praticamente todos os casais que consideram entrar "o estilo de vida Swinging" é que um parceiro vai encontrar alguém "melhor" ou vai se apaixonar por outra pessoa. Nos seminários que temos conduzido para casais novos e hesitantes nos últimos dez anos, esta é a preocupação predominante, mais do que qualquer doença ou moralidade. O fraseado é algo como isto: "e se encontrar alguém que goste mais do que eu?"Troca de casais do swing | Site de swing | Swing Casais
Para aqueles que entendem as regras do jogo, encontrar alguém "melhor" no estilo de vida não é um risco em tudo. De fato, regras de etiqueta swing evoluíram para negar esse perigo. A primeira regra do Swinging exige a avaliação de seu próprio relacionamento para determinar se você deve mesmo considerar o estilo de vida da troca de casal. Quanto compromisso você tem com o seu relacionamento? Para sua esposa ou marido ou, se não for casado, com seu parceiro primário? Se você tem qualquer pergunta em tudo sobre a profundidade desse compromisso, swingar provavelmente destruí-lo-á. Troca de casais do swing | Site de swing | Swing Casais
A questão do compromisso não é testada por dizer "Swinging ou me, tomar a sua escolha", mas sim colocando o parceiro primário e acima de qualquer parceiro Swing ou paixão luxúria. O companheiro primário é a primeira preocupação e, se assim for, balançando é bem sucedida porque ambas as partes cuidam e estão preocupados uns com os outros. Na rocha sólida relação comprometida, onde ambas as partes estão igualmente determinados a fazê-lo funcionar, os problemas são reduzidos a cinzas no poderoso compromisso brilhante uns aos outros. Quando a relação vem em primeiro lugar, nada tem precedência sobre ele, nem mesmo as amizades como uma outra esposa abusada procurando simpatia que poderia distraí-lo, ou um outro marido vitimado buscando uma casa, ou uma jovem viúva com filhos, ou qualquer outro amigo perturbado Quem iria atraí-lo emocionalmente para uma causa e criar atrito entre você e seu parceiro primário. Apenas um casal com um compromisso total uns com os outros vão fazê-lo por muito tempo como swingers e ainda ter um relacionamento na outra extremidade. Somente em um compromisso que foi experimentado e testado repetidas vezes, pode confiar seja construído. Somente com confiança você pode evitar a dor e os problemas do ciúme. Troca de casais do swing | Site de swing | Swing Casais
Quais são as situações a observar? Quais são as atividades que não são consideradas "Swinging"? Quando você está solteiro e namoro, você está buscando um relacionamento. Namoro único não é swing, não importa quantos parceiros você tem. O final antecipado de um namoro único, o objetivo, é encontrar alguém especial. Se você é casado e tem um caso, não está balançando. A relação com a outra pessoa requer envolvimento, promessas, e algum nível de compromisso que, por sua vez, compete com o relacionamento que você tem com seu parceiro primário. Se você é único e namoro várias pessoas, ou casado e tendo um caso, nenhum caso pode ser considerado Swinging. Da mesma forma, aqueles que têm um casamento aberto não são considerados swingers porque eles se entregam em atividades separadas. Em um casamento aberto, cada partido goza os privilégios de ser único, incluindo encontros privados com a permissão do outro. Troca de casais do swing | Site de swing | Swing Casais

Troca de casais do swing. | Site de swing | Swing Casais

Os swingers não querem casamentos abertos ou assuntos confidenciais porque aqueles desvirtuam de uma relação rock-solid. Há um risco inerente a namorar separadamente. Se realizada longe do parceiro primário, mesmo o ato sexual mais superficial pode se transformar em um caso grave mortal. Os swingers escolhem evitar esse risco, preferindo acoplar em sua variedade sexual junto. Dessa forma é divertido e aventureiro, aumentando seu relacionamento intimamente ligado. De facto, balanç evoluiu como uma alternativa segura ao engano para evitar as viagens da culpa e as complicações que tal batota e casamentos abertos caem rapina a.
Aqueles que têm um menage a trois, que é uma relação de três sexos envolvendo um casal e um homem ou uma mulher adicional, também não são swingers. Ao incluir um terceiro na relação comprometida, existe um perigo grave que um ou outro vai encontrar a terceira pessoa "melhor". Mais capaz de fornecer apoio emocional, melhor capaz de satisfazer uma necessidade sexual, ou melhor em dar estímulo mental ou espiritual. E uma divisão inevitavelmente ocorre na relação uma vez comprometida.
Outro exemplo seria o casal que estender suas atividades sexuais para incluir apenas um outro casal como a única fonte de variedade em suas vidas. Eles não são considerados swingers também. Este é um pesado, emocionalmente envolvido, relacionamento familiar estendido que carrega com ele todos os perigos destacados acima. Mais frequentemente do que não, duas das quatro pessoas caem no amor, paixão ou luxúria. Temos visto perto de trinta desses "relacionamentos especiais" nos últimos dez anos se desenvolvem em divórcios traumáticos. Em todos os casos, havia um homem estranho ou uma mulher estranha deixada de fora quando as relações desmoronaram devido à confusão emocional de viver muito perto.
Então, se nenhum dos acima estão balançando, mas cada um dos acima envolvidos não-monogâmicos relacionamentos, o que está balançando? Swinging é uma atividade compartilhada apreciado por um casal que estão empenhados em manter seu relacionamento intacto. Eles têm suas relações sexuais juntos, ao mesmo tempo e no mesmo local, embora não necessariamente no mesmo quarto. Envolve um prazo limitado, bem como um número de diferentes parceiros sexuais que fornecem variedade, mas não envolvimento. A chave ao balanço bem sucedido é permanecer uninvolved. Permanecer emocionalmente envolvido requer uma atitude recreativa e de curto prazo. Você joga o jogo, em seguida, desconectar e ir para casa com seu parceiro primário. Swing Partners pode ser solteiros em um modo de ménage, mas mais tipicamente casais preferem outros casais para que ambos possam participar. Um casal chega a um clube, festa ou ligação juntos, eles vão sair juntos, e por todos os meios que eles vão dormir juntos. Eles nunca dormem a noite toda com seus parceiros sexuais.
Swinging não é sobre sexo pessoal, que é o que um casal tem em seu próprio relacionamento particular, um-em-um. É, em vez disso, sobre sexo recreativo, amigável. Balançar, para aqueles de nós que tentaram defini-lo um ao outro, é sobre a proteção de nossos relacionamentos, não arriscando-los. Abordado como uma atividade recreativa, não há mais risco do que você encontra em uma liga de boliche misto ou em um clube de cartão de sábado à noite, exceto que é muito mais agradável, emocionante e estimulante.
Troca de casais do swing. | Site de swing | Swing Casais
Nós lemos nos jornais dia após dia sobre povos proeminentes, variando dos Ministros aos Senators dos e.u. aos professores locais da escola, que são travados acoplando em casos extraconjugal. São cidadãos muito bons, com esposas, maridos e famílias. O ponto é que para uma preponderância enorme de seres humanos, a variedade sexual e o excitamento são uma necessidade, não meramente um desejo, e devem ser cumpridos de um modo ou de outro. Se não pode ser realizado acima da placa ou em casa, será feito em segredo. As necessidades de um ministro que prega a moralidade não são diferentes do que as necessidades de um gerente de mercearia. Infelizmente, é o ministro que faz o noticiário da noite. O gerente da mercearia não faz as notícias, mas sim terras não anunciadas no Tribunal de divórcio. Troca de casais do swing. | Site de swing | Swing Casais
É por isso que balançando como a conhecemos hoje evoluiu. Ninguém na Comunidade se importa se um único tem uma variedade de parceiros sexuais. Não há essencialmente nenhum adultério nos tribunais de divórcio, onde os solteiros estão em causa. Mas quando um parceiro de um casal tem aventuras extraconjugal por trás do cônjuge de volta, temos uma palavra desagradável para descrevê-lo: batota.
Swingar emergiu para evitar batota. É um meio para que os pares apreciem a variedade sexual ao simultaneamente preservar seu relacionamento pessoal. Essa progressão natural em nossa sociedade monogâmica envolve um senso de responsabilidade do grupo, onde todos os membros do grupo cuidam uns dos outros. A variedade sexual significa exatamente isso, uma variedade de pelo menos diversos outros sócios em divertimento, em relacionamentos leves, sociais, recreacionais. Você pode cair na luxúria por uma hora ou duas, mas você cair fora dele no final. Você vai para casa com quem você ama, aquele com quem você tem um compromisso em tempo integral. Ao compartilhar isso como um esporte de lazer, não como datas separadas, você invariavelmente desfrutar de um revival de estimulação sexual em casa. Ambos sabem porque estão excitados. Não há nenhuma culpa, não há necessidade de esconder algo. Ele faíscas seu próprio amor com emoções, renovando o seu vínculo e reafirmando o seu pacto com o outro. Você acha que confiam um no outro. A relação não só permanece intacta, como se torna mais forte. Agora você tem uma atividade que você pode compartilhar totalmente. Uma vez que você fêz aquele, você pode verdadeiramente chamar-se swingers.

Casa de swing | 7 níveis de envolvimento sexual no swing.

Casa de swing. | 7 níveis de envolvmento sexual no swing.

casa de swing
menage, menage a trois, bi feminino,

O problema que cada casal deve lidar não é tanto o que a troca de casais é, mas como definir exatamente o que eles querem em swingar para si. O que eles estão dispostos a fazer e até onde eles estão dispostos a ir para encontrar outros que compartilham os mesmos interesses? A maioria das más experiências no estilo de vida são o resultado de um casal se reunir com uma pessoa ou pessoas cujas expectativas são totalmente fora de linha com a deles como um casal, ou com um deles como um indivíduo. Tentemos definir esses níveis básicos de envolvimento, como os observamos ao longo dos quatorze anos de participação na rede de casais.

Nível um - compartilhar sem tocar

À medida que observamos as várias necessidades dos casais, o primeiro nível de swing que encontramos envolve a partilha sem tocar. Isso pode envolver dois ou mais casais se masturbando nua na frente de vídeos triplo-X e quando todo mundo está ligado, tendo sexo selvagem com seus próprios parceiros na frente dos outros. Todas as emoções visuais e de áudio estão lá, mas nenhum contato físico ocorre com os outros. Marido-esposa, ou namorado-namorada sexo na mesma sala com outros pode acontecer na sala de grupo de um clube de swing ou em um quarto durante uma data privada com outro casal. Toda a excitação, gemidos e prazeres existem, mas tudo pára de tocar o outro casal.

Nível dois - parada curta de sexo

Este é o lugar onde os casais estão estendendo a mão e tocar os outros na mesma sala, mas não ter relações sexuais com eles, ainda confinar qualquer forma real de sexo com o companheiro primário. Isto é feito por dois casais que fazem sexo cada um com seus próprios parceiros, mas posicionados suficientemente perto o suficiente para que eles possam alcançar mais e tocar os outros, talvez mesmo beijar é OK com todos. Também acontece em um ambiente de banheira de hidromassagem, ou mesmo se movendo em torno de um quarto beijando e brincando, flertando e tocando. Mas quando é hora de sexo oral ou penetração sexual, todos voltam para seus principais parceiros.

Nível três - parada curta de penetração

A fase "tudo curto de penetração" é onde os casais vão brincar uns com os outros, realizar sexo oral uns sobre os outros ou se masturbar uns aos outros, mas eles não vão trocar totalmente no nível de penetração. Eles vão voltar para o seu próprio companheiro para a conclusão.

Nível quatro - trios

Normalmente, a fase de trio não dura muito tempo porque um dos membros do casal está sendo curto no departamento de diversão. Mas por um tempo ele funciona. Muitas vezes ele resolve um problema de ciúme. Por exemplo, ele pode lidar com ela estar com outro homem, enquanto ele está lá para compartilhar, mas ela não está pronta para lidar com ele estar com outra mulher. Ou vice-versa. Quase sempre sexo de penetração total está envolvido em trios.

Nível cinco - datas particulares

O quinto nível é atingido quando os casais começam a conhecer outros casais através de revistas ou na Internet e ter datas envolvendo o pleno trocar de atividades sexuais. Eles podem ter apenas um outro casal com quem eles trocam ou podem se formar rapidamente para ter casais diferentes para fins de semana diferentes. Muitos casais começam neste nível.

Nível seis - múltiplos parceiros

Nível seis é a festa da casa ou cena do clube onde, em uma base de troca total, casais terão parceiros múltiplos em uma noite, ou talvez todos de uma só vez em uma situação de sala de grupo. Os números em uma festa privada pode ser tão pequena quanto três ou quatro casais, e executar até 50 casais em uma festa grande casa. Normalmente, há entre quinze e vinte e cinco casais em uma festa privada. Clubes comerciais que permitem que qualquer pessoa entrar que paga uma taxa de "adesão" simbólica na porta, pode ter centenas de casais e solteiros no lado bar / lounge do clube, mas muito menos indo atrás das portas de segurança para a seção no local Onde ocorre o sexo, se houver uma seção no local. casa de swing

O envolvimento ativo em qualquer um dos níveis acima pode ser chamado de "swinging". No entanto, vamos mostrar que as pessoas nos disseram que eram swingers apenas porque tinham visitado um clube swing e assistiram ou apenas conversaram com as pessoas. Para ser um swinger ainda requer algum nível de participação entre outras pessoas, mesmo que seja apenas um com o outro na mesma sala com os outros. É como ir a um resort nudista e não tirar suas roupas, e chamando-se um nudista só porque você estava lá. casa de swing

Casais liberais

Casais liberais

casais liberais.

Casais liberais

O que a palavra "Swing" significa?casais liberais.

Tentamos pesquisar, de muitas maneiras e por longo tempo, a derivação da palavra "swing" como a nomenclatura aceita para o estilo de vida que compartilhamos, e falhamos. Quando se originou em sua forma moderna como uma atividade de casais, claro voltar para o início de 1940, foi referido como "troca de esposa". Então, do nada, em algum lugar no final dos anos 60 ou início dos anos 70, o termo "swing" apareceu, pegou, e tornou-se a palavra descritiva aceita.

Mas não importa onde a palavra "swing" veio, o problema agora é que a palavra não carrega o mesmo significado que "troca de esposa". É diferente. A palavra "swing" não é descritiva de qualquer formato, estilo ou tipo de evento. Em essência, parece incluir uma gama total de atividades que podem ser feitas por um casal para criar emoção sexual e expansão além da norma de sua experiência monogamous quarto próprio. Só exige que uma ou mais pessoas façam parte dessa experiência para torná-la uma atividade "swing", mas essas pessoas devem estar presentes.

A palavra swing

Em muitos aspectos, o termo "swing" é provavelmente a palavra mais mal definida e mal compreendida que conhecemos. Webster's Dictionary define-o como "aquele que tem muitos parceiros sexuais". Mas isso realmente não é verdade. Um único homem ou uma única mulher pode ter uma sucessão de amantes, o que também significa que eles têm muitos parceiros sexuais, mas de forma alguma eles podem ser chamados de swingers. Casados, ​​homens e mulheres que têm uma série de assuntos secretos podem ter muitos parceiros sexuais, mas eles não são swingers.

Um intercâmbio de cartas quentes, imagens ou vídeos com outras pessoas, excitante e estimulante, não pode ser chamado de "swing" por qualquer extensão da imaginação. Além dessa limitação, que impede qualquer contato real, não vemos nenhuma outra limitação. O engraçado é que, não importa qual fase um casal envolve-se neste estilo de vida, tornam-se muito intolerante de pessoas em outras fases do estilo de vida. Você pode ouvir alguém dizer: "O que fazemos é swingar. O que eles fazem não é! "Mas nós acreditamos que a verdadeira chave não é tanto o que você faz, ou como você faz isso, mas sim que, como um casal, você tem se disposto a esticar-se da norma da cama monogâmica conjugal.

Casal swing no Brasil explica sobre a troca de casais | FruitSaladBrazil

casal swing

Casal Swing no Brasil

Somos o Casal swing e existe uma percepção entre o público em geral de que swingar é um livre-para-todos sexual. Desculpe pessoal! A partilha sexual é um estilo de vida. E como tal tem seus limites, suas regras e seus próprios limites de proteção, assim como qualquer estilo de vida social em nossa sociedade.

O famoso relatório de Paul Miller em 1985 mostrou que 93% de todos os swingers eram membros de casais comprometidos. Os outros 7% eram meninas bi e alguns homens solteiros selecionados. Isso deve nos dizer algo.

O que ele nos diz é que swingar é a resposta de um casal para a necessidade de variedade sexual sem a devastação que ocorre a um relacionamento através de batota e outros envolvimentos extraconjugais.

Para trabalhar, a troca de casais deve ser uma aventura compartilhada entre dois membros de um casal, em que cada um deve derivar prazer. Antes de entrar neste estilo de vida deve-se entender que há um investimento que deve ser feito por ambas as partes do casal. Esses casais que se adaptam com sucesso à partilha sexual aprendem isso cedo, alguns da maneira mais difícil. Eles devem participar, se quiserem obter retorno total. Devem ambos compartilhar-se livremente e abertamente.

 Como casais entram no swing?

Muitos de nós entrou no estilo de vida através de trios. No início, foi emocionante ver seu parceiro com outra pessoa sexualmente, mas logo que envelhece. Homem ou mulher, você está dando o seu companheiro e recebendo pouco em troca, exceto vicarious emoções. Como um casal você não vai se envolver em um relacionamento social com aquele único, se é um homem ou uma mulher.

Em um menage a'trois alguém sempre perde no final. Pode durar por algum tempo, mas inevitavelmente ocorre uma competição. Tão divertido como essas três histórias são para ler sobre, eles são apenas puro sexo e sexo puro é apenas a ponta do iceberg.

As fantasias são vividas na narração de tais histórias. Há muito mais para a partilha sexual do que é óbvio na superfície, e muito que permanece incontável. Poucos casais nunca fizeram isso no estilo de vida que não tinha relações extremamente sólidas para começar. O principal interesse de praticamente todos os casais que já lidamos com, e estamos falando sobre bem mais de mil, é a amizade, não sexo.

Eles estão procurando casais compatíveis que compartilham seus interesses em esportes, negócios, crianças, artesanato, filosofia, ou qualquer outra coisa, e com quem eles podem desenvolver um relacionamento melhor e mais próximo do que eles podem com amigos não balançando, através do conhecimento íntimo do outro.

 

Troca de casais saiba como é o inicio nesse mundo liberal. | FruitSaladBrazil

 

Troca de casais por definição

O maior medo que ouvimos expressa por praticamente todos os casais considerando entrar "o estilo de vida" da troca de casais é que um parceiro vai encontrar alguém "melhor" ou vai se apaixonar por alguém.

troca de casais, casais liberais, swing, FruitSaladBrazil, festa liberal

Para aqueles que entendem as regras do jogo, encontrar alguém "melhor" no estilo de vida não é um risco em tudo. Na verdade, as regras de etiqueta na troca de casais evoluíram para negar que há muito perigo.

A primeira regra da troca de casais requer avaliar seu próprio relacionamento para determinar se você deve mesmo considerar o estilo de vida da troca de casais.

Quanto compromisso você tem para seu relacionamento? Para sua esposa ou marido, ou, se não for casada, para seu parceiro primário? Se você tiver alguma dúvida sobre a profundidade desse compromisso, a troca de casais provavelmente irá destruí-lo.

Troca de casais e o companheiro

O companheiro primário é a primeira preocupação e, se assim for, realizar a troca de casais é bem sucedida porque ambas as partes cuidam e estão preocupados um com o outro.

Na rocha sólido relacionamento empenhado, onde ambas as partes estão igualmente determinados a fazê-lo funcionar, os problemas são reduzidos a cinzas no poderoso compromisso brilhante uns com os outros.

Apenas um casal com um total compromisso uns com os outros vai fazê-lo por muito tempo como swingueiro e ainda ter um relacionamento na outra extremidade.

Somente em um compromisso que tem sido testado e testado repetidas vezes, pode confiar ser construído. Somente com confiança você pode evitar a dor e os problemas do ciúme.

Na troca de casais não queiram casamentos abertos ou assuntos privados, porque aqueles prejudicam uma relação sólida. Há um risco inerente ao namoro separadamente.

Se realizada fora do parceiro primário, até mesmo o ato sexual mais superficial pode se transformar em um caso sério e mortal. 

Os swingueiros escolhem evitar esse risco, preferindo acoplar em sua variedade sexual junto.

Dessa forma, é divertido e aventureiro, aumentando seu relacionamento estreitamente ligado.

Na verdade, a troca de casais evoluiu como uma alternativa segura para traição e  para evitar os sentimentos de culpa e complicações que tal batota e casamentos abertos cair como uma presa.

Troca de casais outras opções

Outro exemplo seria o casal que estender suas atividades sexuais para incluir apenas um outro casal como a única fonte de variedade em suas vidas.

Eles não são considerados swingers também. Este é um pesado, emocionalmente envolvido, relação de família alargada que carrega com ele todos os perigos destacados acima.

Mais frequentemente do que não, duas das quatro pessoas se apaixonam, paixão ou luxúria. Vimos que cerca de trinta desses "relacionamentos especiais" nos últimos dez anos se transformaram em divórcios traumáticos.

Em todos os casos, havia um homem estranho ou uma mulher estranha deixada de fora quando as relações se desmoronaram devido à confusão emocional de viver muito perto.

Perfeito, se nenhum dos acima está realizando a troca de casais, mas cada um dos acima envolvidos em relações não monogâmicas, o que está acontecendo? Troca de casais é uma atividade compartilhada apreciado por um casal que estão empenhados em manter o relacionamento intacto.

Aplicativo FruitSaladBrazil | Fruit Salad Brazil

 O novo aplicativo FruitSaladBrazil já está no ar.

 

 

Aplicativo FruitSaladBrazilAplicativo FruitSaladBrazilAplicativo FruitSaladBrazilAplicativo FruitSaladBrazilAplicativo FruitSaladBrazilAplicativo FruitSaladBrazil

 

Recentemente a agência de marketing digital internacional Siri Marketing lançou o aplicativo FruitSaladBrazil que promete ajudar os praticantes de swing se aproximarem e realizarem seu desejos de forma mais prática e rápida.

 

O aplicativo tem como principal funcionalidade o radar GPS que localiza membros num raio de até 100 km, facilitando o reconhecimento e a rápida aproximação dos praticantes.

 

No aplicativo FruitSaladBrazil, foi adicionado importantes recursos como "Batepapo" para facilitar a conversa de membros sem terem que sair do aplicativo para bater papo em outro aplicativo.

Há ainda o recurso "Rede Social" o qual permite que os usuários possam também postar suas fotos, vídeos e pensamentos sem terem que sair do aplicativo e postar em outra rede social.

 

Os recursos adicionais Camera, Gravador de Voz, Editor de imagens ajudam os usuários a gravar seus vídeos, gravar mensagens de voz e editar aquela foto que você deseja esconder o rosto ou enfeitar com algum efeito especial de imagem.

Esses fazem com que facilite todas as etapas de interação dos praticantes do swing serem práticas e ganhe tempo Sem trocar aplicativos.

 

Alguns recursos básicos também foram adicionados como Clima, Câmbio para os viajantes internacionais, uma seção de Eventos onde swingueiros podem postar suas festas, uma lista de anúncios onde os empresários do mundo do swing podem anunciar sua empresa, clube de swing, loja ou serviços pessoais e ainda um joguinho online para distração quando estiver esperando novos parceiros, o chamado Pokepie.

 

Aplicativo FruitSaladBrazil está disponível no Google Play e em nossa página inicial para download. No presente momento, o aplicativo fruitSaladBrazil está disponível somente para dispositivos Android e em breve a agência Siri Marketing estará disponibilizando para outros dispositivos com diferentes sistemas operacionais.

Faça o download e divirta-se com nosso aplicativo em tempo real.

 

Resort para swingueiros viajantes | FruitSaladBrazil

Resort para swing, casais na camaNós tivemos que parar por um segundo em cima da hora e descobrir os resorts para swingueiros. Chame-nos protegidos. Chame-nos ingênuo. Assumimos que eles existiam, é claro, mas nós simplesmente não sabíamos muito sobre eles. Até agora, isso é. E tudo o que aprendemos, estamos compartilhando com você.

 

Resort para swingueiros viajantes

Então, eles são apenas "apenas para adultos" resorts com tudo incluído?

Tipo de, no sentido de que "apenas para adultos" significa que não crianças. Mas não, no sentido de que as pessoas não costumam ter relações sexuais públicas em seus locais padrão para adultos em Cancun.

Espera, então eles são resorts de nudismo? Resort para swingueiros viajantes

Não tecnicamente. Embora muitos destinos de  swingueiros  são roupa-opcional, eles não são especificamente  resorts de nudismo. O que significa, você vai ter que cobrir para refeições entre outras atividades do clube - como xadrez de gramado.

O que é um swinger exatamente?

Swingers são geralmente casais em um relacionamento que gostam de ter "relações" com os parceiros de outras casais. Existem diferentes categorias dentro do que as pessoas se referem como "o estilo de vida", como exibicionismo, voyeurismo, troca light, troca completa, orgias e Game of Thrones. Ok, talvez não a última.

Hidro swing resort

Eu sou apenas um cara solteiro que quer se dar bem. Legal?

A maioria dos balneários resorts são casais apenas, embora existam resorts que permitem solteiros. Estes são ideais para o tipo de casais swinging, onde a mulher gosta de ... "jogar", enquanto seu marido assiste.

Mas, obviamente, as pessoas estão fazendo isso em todos os lugares?

Não. Mesmo resorts com nomes como hedonismo têm alguma aparência de etiqueta - sexo na praia ou em público ainda é um não-não, embora muitos resorts têm ao ar livre "áreas de jogo", como jacuzzis na cobertura rodeado por camas.

E sobre festas? Há festa, certo?

Oh yea, não se preocupe, há uma tonelada de festas. A maioria dos resorts tem entretenimento ao vivo, festas temáticas noturnas (Olhos fechados, alguém?), E discotecas, bem como bares que rola a noite toda.

Resort para swingueiros viajantes

Então, existem regras?
Na verdade, existem. Não câmeras, não telefones celulares, e não sexo em qualquer lugar que você pode ser visto por alguém não no resort. É sobre isso.

E a higiene?
Lavanderia e toalhas são fornecidas em abundância. Como, ABUNDÂNCIA.

Finalmente, o que eu digo aos meus amigos e familiares?

Eu não posso muito bem dizer que estou de férias em um lugar chamado Hedonismo.
Quem sabe, diga-lhes a sua pesca para marlin no oceano. Quando se trata de "o estilo de vida", embora, a discrição é o nome do jogo, aparentemente, muitos desses lugares oferecem um número de telefone especial, discreto para amigos e familiares para chamar, a fim de ajudar a esconder onde você realmente está.

Hedonism II - Negril, Jamaica
Inaugurado em 1976 como "Negril Beach Village", Hedonism II (que costumava ser um I e III) é de longe o mais famoso do lote.

Desire Resort & Spa - Cancun, México
Desejo, que também tem uma localização na Costa Rica, ostenta "sensual lounges jacuzzi ", oficinas eróticas e "fitness aqua sexy".

Rooftop Resort - Hollywood, FL
Este lugar considera-se como South Florida's premier resort de swinguers nudista. Então, tá.