Balada de swing | balada de sexo | balada com sexo

 O cobertor protetor dos pares que swingam.

Balada de swing | balada de sexo | balada com sexo

Há uma rede bastante complexa e substancial de regras não ditas e não escritas e subregras que foram para a criação de casais swingando, e o governo sutil que afeta a sua lei e ordem é tudo, mas invisível para o recém-chegado no círculo. Enquanto nós vamos olhar para as regras individuais e subregras em capítulos posteriores, queremos salientar que, ao longo de toda essa atividade, há um cobertor de proteção e segurança. Balada de swing | balada de sexo | balada com sexo

Pode-se dizer que balançar é composto de um homem e uma mulher que têm uma relação emocional entre eles. Que está balançando como nós, que estão envolvidos em saber Swinging para ser. Há igualmente tantos como swingers não-casal lá fora, que irá opor-se a esta definição, mas como proceder aqui, você vai começar a entender por que defini-lo como nós fazemos. A única cena de balanço é meramente uma extensão de uma busca emocional que chame em jogo todos os jogos que os únicos acoplam dentro antes que se estabeleçam para baixo a um compromisso responsável com uma outra pessoa

Há uma teoria no exterior que qualquer relação que inclui atividades sexuais extraconjugal é seriamente ameaçada. Esta teoria, infelizmente, tem sido provado correto onde quer que a fabricação de mentiras, enganos e viagens de cabeça pessoal foram envolvidos. Uma relação, assim como a casa proverbial, uma vez dividida contra si mesmo deve eventualmente cair. O sexo extraconjugal na cena de balanço, entretanto, envolve uma reversão desta teoria, para o sexo extraconjugal entre swingers não é somente nenhuma ameaça de todo mas realça realmente o relacionamento de um par.

Balada de swing | balada de sexo | balada com sexo

Como swingers, cada um de nós teve que trabalhar através do pegajoso, lama-agarrando-se mais da sociedade construída a partir de séculos de dogma em relação ao sexo, mas cada um de nós emergiu mais livre do que já foi antes. A liberdade dentro dos limites de um relacionamento cometido é um conceito relativamente novo, e tomou por algum tempo para que nós cresçam nele.

Mas, gradualmente, conseguimos uma nova aceitação e respeito por nós mesmos e pela nossa sexualidade. Aprendemos que a sexualidade é uma parte normal e vital do nosso mundo e da nossa existência. Além disso, temos encontrado, como indivíduos, que o ato sexual com outros que são livres como nós, cria emoção e prazer que traz a vida viva e fora do tédio do sexo habitual. Encontramos um nível de abertura em estar em torno de pessoas com quem fizemos amor. Nós encontrá-lo refrescante, porque todas as restrições normais de Hang-ups de outras pessoas e medos foram removidos dentro deste círculo de proteção de amigos balançando. E podemos confiar um no outro.

O que é que nos permite remover esses tabus para que possamos realmente cumprir nossas fantasias sexuais e gratificar nossos apetites sexuais sem romper nossos relacionamentos? Precisamos olhar profundo e ouvir bem a entender as regras sutis de swing casais, pois eles são tão importantes para ser seguido como as regras de qualquer outro estrato social.

Em primeiro lugar, swinging é uma experiência compartilhada. As partes em um casal que estão envolvidos em balançar nunca ir sozinho atrás do outro costas. Esta regra não escrita realiza duas importantes necessidades psicológicas: primeiro, cada indivíduo sabe o que o outro está fazendo, o que proporciona uma sensação de segurança dentro do relacionamento. Os perigos do engano são removidos quando a esposa e o marido concordam mutuamente, em cima de entrar na cena swing, para ter somente o sexo quando o outro está atual na vizinhança geral. Balada de swing | balada de sexo | balada com sexo

A segunda necessidade é a necessidade psicológica para a estimulação exterior. A excitação de uma experiência sexual extraconjugal, se está na mesma sala ou separada, cria um turn-on para o casal que pode ser levado de volta para casa mais tarde. Sua vida sexual é re-estimulado e vem vivo de uma forma que nunca poderia ser feito sozinho, uma vez que a novidade se foi. A variedade é a especiaria da vida que mantem os sucos da estagnação.

Aqueles que se engajam em atividades extraconjugal secretamente, muitas vezes chamado de "assuntos" ou "batota", estão sempre envolvidos em viagens de cabeça com eles e a outra pessoa, repleta de promessas, envolvimentos emocionais, ea invenção inevitável de mentiras para o um que espera em casa. O fato é que o sexo em si não é a causa do trauma, como nós nos balançando tão bem saber. É a mentira e o envolvimento infiltrado e cabeça com outra pessoa, com a sua excitação de uma ligação secreta e conquista subsequente, que cria o trauma eventual.

O ambiente oscilante é um ambiente protetor. Proteção do relacionamento de cada casal participando da cena oscilante, completo com punição para o infrator. Ele ou ela que viola este escudo protetor e quebra as regras não vai durar muito em círculos balançando. Para entender os porquês deste, vamos olhar um pouco mais profundo nas nuances que existem na composição do swinger.

Uma vez que um casal entra na cena oscilante, eles aceitaram que o sexo não é mais uma ameaça ao seu relacionamento. Eles derrubam suas defesas e adotar uma atitude de liberdade, a liberdade em que se divertir sexualmente e socialmente com pessoas de espírito semelhante. Os swingers criaram a sua liberdade através de um elaborado sistema de regras básicas, embora não ditas e não escritas, que ajudam a eliminar o medo, a preocupação e a apreensão. Como resultado, eles são menos vulneráveis à decepção, e os enganadores não duram, uma vez expostos.

O cobertor de proteção em um nível de dois pares

Deixe-me ilustrar como isso funciona através de uma aliança de fazer-acreditar com outro casal. Vamos chamá-los de Mike e Sissy. Temos sido correspondentes com Mike e Sissy e estamos prontos para definir uma data para uma noite de conhecer uns aos outros, com a intenção expressa de cobri-lo com o intercâmbio sexual. Quais são as regras básicas? Até que estamos prontos para dividir e ir em quartos separados para swing, que é como nós gostamos de fazê-lo, nós sempre ficar juntos como quatro para estabelecer uma conexão como casais em primeiro lugar. Nós não somos quatro singles vindo juntos, mas dois casais.

Se eu quiser me comunicar com Sissy em qualquer nível, eu faço isso abertamente na frente de minha esposa. Nancy é livre para ouvir e participar a qualquer momento, como é o Mike. Se Sissy e eu decidirmos abraçar e beijar e nos tornarmos mais íntimos, faremos isso na frente deles. Não nos separamos até um tempo mutuamente acordado para a intimidade, que poderia ter lugar na sala de estar se fosse espontâneo. Enquanto ele está aberto, sem nada para esconder ou torná-lo especial, é ok. A razão para isso é simples: não queremos que nenhum caso amoroso aconteça nas nossas costas.

Se Nancy tem um caso viding acontecendo com Mike longe da superfície de socializar aberta, estou instantaneamente temeroso sem saber por quê. O ciúme vai cutucar e estimular minha paz de espírito. O instinto vai me avisar. Dividir-se emocionalmente sempre causa problemas porque é uma rachadura na fundação da relação própria. Casos rompem casamentos por causa do envolvimento psicológico, não por causa do sexo. Sexo sem envolvimento não tem traumas, enquanto o envolvimento é perigoso, com ou sem sexo. Tal situação é impedida quando minha esposa e eu swing com apenas um casal de cada vez, porque nós permanecemos juntos até que é hora de ir para o quarto e se engajar nos atos sexuais. Mas a cena da festa é um pouco diferente. Há mais pessoas envolvidas, o que leva a outra regra importante, mas não dita.

Uma resposta para “Balada de swing | balada de sexo | balada com sexo”

Os comentários estão desativados.