Casais de swing | swing liberal | swing balada

Swingar não é anarquia sexual. Casais de swing | swing liberal | swing balada

Casais de swing | swing liberal | swing balada

Há uma percepção entre o público em geral que Swing é um ato sexual livre para todos. Desculpe gente, ' mácula assim! A partilha sexual é um estilo de vida. E como tal tem seus limites, suas réguas e seus próprios limites protetores, apenas como todo o estilo de vida social em nossa sociedade. O famoso relatório de Paul Miller em 1985 mostrou que 93% de todos os swingers eram membros de casais comprometidos. Os outros 7% eram garotas bissesuais e alguns seletos homens solteiros. Isso deve nos dizer algo. Casais de swing | swing liberal | swing balada
O que nos diz é que swing é a resposta de um par à necessidade para a variedade sexual sem a devastação que ocorre a um relacionamento com o engano e outros envolvimentos extraconjugal. Para trabalhar, balançar deve ser uma aventura compartilhada entre dois membros de um casal, em que cada um deve derivar prazer.
Antes de entrar neste estilo de vida deve-se entender que há um investimento que deve ser feito por ambas as partes do casal. Aqueles casais que se adaptar com sucesso à partilha sexual aprender este cedo, alguns da maneira mais difícil. Eles devem ambos participar se eles estão para obter retorno completo. Eles devem compartilhar uns aos outros livremente e abertamente. Casais de swing | swing liberal | swing balada
Muitos de nós entraram no estilo de vida através de trios. No início foi emocionante ver o seu companheiro com outra pessoa sexualmente, mas logo que envelhece. Homem ou mulher, você está dando seu companheiro e recebendo pouco em troca, exceto emoções indiretas. Como um casal que você não vai envolver-se em uma relação social com esse único, se é um homem ou uma mulher.
Em um menage a'trois alguém sempre perde no final. Pode durar por algum tempo, mas uma competição ocorre inevitavelmente. Tanto divertimento quanto aquelas histórias do trio são ler aproximadamente, são somente o sexo puro e o sexo puro é somente a ponta do iceberg. Fantasias são vividas na narração de tais histórias. Há muito mais a partilha sexual do que é óbvio na superfície, e muito que permanece incontado.
Poucos casais já fez isso no estilo de vida que não têm relações extremamente sólidas para começar. O interesse primário de praticamente todos os casais que já lidamos, e estamos falando sobre mais de mil, é a amizade, não o sexo. Eles estão à procura de casais compatíveis que compartilham seus interesses em esportes, negócios, crianças, artesanato, filosofia, ou o que quer, e com quem eles podem desenvolver um relacionamento melhor e mais próximo do que eles podem com amigos não-Swinging, através do conhecimento íntimo do outro.
Quantos anúncios você já viu em revistas que afirmam: "não estamos interessados em stands de uma noite"? O sexo é o ponto de entrada para o estilo de vida e sempre permanece a geada no bolo nas amizades que evoluem. Mas o que acontece com a relação primária de volta para casa é o que faz o compartilhamento sexual funcionar.
Uma relação primária requer confiança, e essa confiança deve ser estendida para incluir outras. A partilha sexual é uma realidade em curso para muitos casais puramente e simplesmente porque eles estão em conformidade com as regras acima mencionadas, não escritas. Eles não operam singularmente, mas levam o grupo em consideração como um todo. Casais de swing | swing liberal | swing balada
Antes de detalhar as regras de comportamento nos próximos capítulos, talvez possamos simplificar as definições, compreendendo a filosofia por trás das regras. Simplista, como marido, vou tratar outras mulheres com o mesmo nível de respeito que espero que outros maridos dêem à minha esposa. Eu sei que, a menos que ela é bem tratada, ela não vai ficar no estilo de vida.
Aqueles que não conseguem entender que a filosofia raramente são feitas de volta, e logo eles não têm ninguém com quem desfrutar de partilha de intimidade. Para casais, swinging funciona apenas se ele aumenta o relacionamento. Obviamente, isso significa que é algo que você faz como uma atividade recreativa juntos. Se criar separações, não funcionará. Isso significa que você não marcar datas separadas, você sempre ir junto. Isso não significa que você não pode preferir ir em quartos separados na mesma festa. Só significa que vocês vêm a um encontro juntos e saem juntos. Casais de swing | swing liberal | swing balada
Como uma prévia de discussões posteriores em mais detalhes, em geral, as duas regras comportamentais mais importantes em Swinging são, regra número um, que nenhum membro de um casal Isola uma pessoa de seu parceiro primário para seus próprios propósitos. Que muda balançando em uma atmosfera tipo affair e que é anarquia. A segunda regra comportamental mais importante é a "regra do não".
Qualquer um que cresça rosas dir-lhe-á que a frase, "uma rosa é uma rosa é uma rosa" não é verdadeira. Cada rosa é diferente. Isso é igualmente verdadeiro com a frase, "um swinger é um swinger é um swinger." O que um indivíduo faz com seu corpo é altamente pessoal e seletivo. E as mesmas leis de atração que fazem parte de qualquer desenvolvimento de relacionamento social se aplicam à partilha sexual.
Só porque alguém está envolvido neste estilo de vida não significa que essa pessoa deseja ter relações sexuais com todos os outros que se encontram no estilo de vida.

Swingar não é anarquia sexual. Casais de swing | swing liberal | swing balada

Quando ouvimos novos casais em nossos seminários recontar suas uma ou duas experiências ruins como eles lutaram em seus dias de início, ele sempre girava em torno de ser compelido (ou assim eles pensavam) para ir para a cama com alguém que não atraí-los. Sexo é um ato muito pessoal e íntimo. Os sentimentos têm que estar lá para torná-lo uma boa experiência. Eu odiaria ver a soma do número de casais que perdemos para o estilo de vida, porque eles não entendem que eles como indivíduos tinham o direito de dizer: "Desculpe, eu não quero ir para a cama com você!" Os povos que são bem sucedidos em nosso estilo de vida são bem sucedidos porque sabem que podem fazer escolhas e não temer a violência ou as represálias. Na verdade, vamos expulsar qualquer um que tenta forçar uma pessoa a fazer algo que ele ou ela não quer fazer. O termo "força" na partilha sexual não se refere à força física, pois não encontramos nada disso na rede de casais, mas sim para as pressões mentais e psicológicas a que uma mulher é tão frequentemente submetida na vida normal.
Há outras réguas básicas do senso comum que levantam o estilo de vida do swing fora da categoria de anarquia sexual. A limpeza, por exemplo, torna um parceiro desejável e reduz o risco de doença. O assunto da higiene cobre uma escala larga, de ducha higiênica com água após o sexo para mulheres, à lavagem axilas para homens. O álcool excessivo não tem lugar em uma festa de compartilhamento sexual e casais experientes aprenderam a reduzir o consumo de licor. Bêbados detestáveis não são bem-vindos. Os homens muitas vezes se tornam agressivos e defensivos quando muita bebida tem causado uma incapacidade de conseguir uma ereção. E os swingers responsáveis nunca trazem drogas para a casa de um casal de acolhimento. Poucos compartilhadores sexuais usam drogas. E no que diz respeito a camisinhas, os homens respeitam o pedido de uma mulher para o uso de contraceptivos, se ela teme a gravidez ou doença. Se não querem usar um, declinam-na.
Estes são apenas alguns dos comportamentos normais do estilo de vida que chamamos de compartilhamento sexual, ou balançando. As regras não foram concebidas por uma única pessoa. São réguas da maioria e, para caber dentro com a população do estilo de vida balanç, um par deve não somente compreendê-los mas cooperar com eles. Para fazer qualquer estilo de vida funcionar, tem que haver algum quadro comum de comportamento. Este estilo de vida não é anarquia sexual. Se alguém pensa que seu único propósito é gratificação sexual egoísta, eles não vão durar muito.
  • 1
    Share